[Saturday, December 09, 2006]
Things, time, feelings...
Por incrível que pareça não consegui arrumar quase nada das minhas coisas. O fato de eu ainda estar trabalhando parece que me faz sentir às vezes, como se estivesse tudo igual, como se "nada" fosse acontecer. A ficha cai quando eu olho pro calendário, mas sem querer coloco a ficha de novo e continuo vivendo normalmente, até eu olhar pra zona que está minha kitinete, com a arrumação interminada e novamente vejo o calendário e então, trim, a ficha cai de novo. Estou até trabalhando mais feliz, ao mesmo tempo que estou de saco cheio, trabalho com mais disposição, porque qualquer possível pepino que dê depois da data da minha saída, eu não preciso me preocupar hahaha. Não posso fazer mais nada hehehe Então estou trabalhando bem mais alegre e isso está fazendo o tempo passar voando. Mas confesso que não vejo a hora de acabar e ficar coçando só esperando o embarque. Tem horas que penso lá "O que estou fazendo aqui ainda? Devia ter dado menos tempo de aviso prévio e talvez hoje fosse meu último dia", mas claro que eu tinha que aproveitar quase o salário inteiro de dezembro, afinal, ainda tenho muitas coisas pra comprar pra viagem. Coisas úteis tipo mochila, relógio, arrumar o óculos. Então eu penso que é bom mesmo eu trabalhar até sexta, antes do Natal. Isso também me ajuda a não ficar tão ansiosa, pois apesar de eu fazer contagem regressiva algumas vezes no MSN, o meu dia inteiro fica mais tranqüilo. Na verdade é uma confusão de sentimentos. Mas enfim...
Segunda-feira meu passaporte embarcou no Consulado em direção a minha casa. E eu acompanhando o trajeto pela internet. Nada de me achar. Pois claro, o correio só vem a tarde, quando eu trabalho. Toda vez que tenho que receber um Sedex é essa lenga-lenga. Tá, eu sei que eles têm rotas, mas eu acho que não devo ser a única a ter problemas com isso hehehe Eu sou a favor de, depois de duas tentativas sem sucesso em um período, eles tentarem uma vez no período oposto. hahaha É ué. Bom enfim, hoje acordei cedo e fui lá no correio pra pegá-lo antes de ele sair e novamente nos desencontrarmos. Ele estava lá, pronto pra sair, às 9:20 da manhã, já com o papelzinho de "não te encontrei" pra deixar na minha caixa de correio e eu ir encontrá-lo depois. Tão lindo! Tão verdinho! Ai que alívio! Estava difícil de conseguirmos nosso encontro... (visualizem coraçõezinhos explodindo no ar...) Mas agora estamos juntos e não vamos nos separar por um bom tempo, quem sabe até a eternidade. Olha, que história mais linda! (Aff..)
Essa semana consegui comprar meus travellers cheques. No último banco que fui, vendia sem burocracias, sem taxas e sabiam do que eu estava falando. O Banco do Brasil exige a passagem (pelo menos aqui nesta bosta) e ainda cobra uma taxa de 20 dólares e, os outros, quando sabiam do que eu estava falando, exigiam passagem (sim mais uma vez, aqui nesta bosta de cidade) e/ou que fosse correntista. A única casa de câmbio daqui, não vende travellers. Somente com o Banespa não tive problemas. Daí fui mandar pra APIA com os meus míseros 20 reais (já achando caro) e a mocinha do correio "Fica 64 reais". Eu: "Ahh, tá. Obrigada.", e voltei pra casa rsrs. Hoje fui lá de novo, com o bolso devidamente preparado e perguntei pro cara sobre a tal Encomenda Expressa que a Experimento recomenda e o Sedex normal pro exterior. Daí ele falou do Sedex Mundi e me explicou blá blá blá. Fica 5 reais mais caro, mas em vista da Encomenda Expressa é melhor e chega mais rápido. O que são 5 reais perto da grana que tinha que mandar, né? Melhor pagar 5 do que perder o pacote e ter que pagar tudo de novo. E lá se foram meus travellers. Depois fui passar um fax. Eu estava com uma dor de barriga violenta, foi algo que comi... Tô zuando! hahaha É que tem que passar um fax com as cópias dos travellers e o comprovante do correio pra APIA. Mas num deu pra eu fazer porque eu estava com meus míseros (de novo! e já achando caro, de novo!) 10 reais que restaram e a mulher disse que da última vez que passou um fax pro Japão, por exemplo, deu 20 reais. E eu: "Ah tá." (de novo!). Bom, vou tentar passar hoje cedo.
Ontem também enviei um cartão de Natal pra Host Family, pra lembrar que eu existo rsrs. Nem mandei o e-mail que tinha ficado de mandar pra eles, mas já que tanto eu quanto eles estamos bem ocupados, estou de boa. Enfim, mandei o cartão pra dar um "Oi". Mandei também um cartão feito de Ponto Cruz sobre papel que foi fotografado pra ser usado em uma das revistas de artesanato que a gente faz na empresa. E coloquei junto um enfeite (de R$1,99) em forma de laço pra eles colocarem na árvore de Natal, se der tempo (leva umas duas semanas pra chegar lá em carta simples).
Hoje tem festa da empresa, em uma chácara, das 11 da manhã às 5 da tarde. Diversão, comilança e despedidas de algumas pessoas já.
Time... 4 semanas, minha gente... Como eu disse antes, só quando páro pra pensar é que a coisa se desenha na minha mente. É pouco! É muito pouco! Levando em conta que só tenho duas semanas nesta cidade, o tempo diminui pela metade. Aí vem aquele frio na barriga, que logo passa ao voltar os olhos pra minha bagunça! Vamos! Vamos! Arruma!
See ya...
Postado
por :: Karen Maçã :: às 00:08
:: FOTOS ::
5 Comente aqui
|